O Crie Engajamento mudou. Conheça a Escola de Facilitadores da Manifesto 55!

Sobre a evolução do Crie Engajamento


O Crie Engajamento surgiu para auxiliar lideranças dos mais variados segmentos a engajar colaboradores, colegas, alunos e comunidades com ferramentas e técnicas de facilitação de grupos.

Saber facilitar grupos em diálogos e processos colaborativos é uma habilidade essencial para qualquer pessoa que quer promover mudanças. Mas como facilitadores, nós também sentimos a necessidade de adaptar as necessidades dos participantes. Por isso, lançamos a Escola de Facilitadores da Manifesto 55.

Uma sequência de experiências para que as novas lideranças possam aprender, aprofundar seus conhecimentos na área da facilitação, e até mesmo treinar outras pessoas para facilitarem processos!

Por isso, da essência do Crie Engajamento nasceram as frentes de atuação da Escola de Facilitadores:

Conheça os cursos abertos da Escola de Facilitadores e entre em contato conosco!

Para quem já fez o Crie Engajamento:

Se você já participou de alguma turma do Crie Engajamento, poderá entrar nos “módulos 2” da sua área de interesse: de Líderes Facilitadores ou Facilitadores de Aprendizagem.

Em caso de querer aprofundar o conhecimento na área para atuar profissionalmente como facilitador, você poderá inscrever-se nas turmas de “módulos 3”, onde recebe a chancela da Manifesto 55, além de fazer parte de uma comunidade inovadora de facilitadores no Brasil.

Fale conosco!

 Gostaria de uma versão in-Company personalizada para o contexto e necessidade da sua organização?

Então, não deixe de entrar em contato demostrando seu interesse. Vamos gostar muito de poder lhe ajudar.

Conheça os facilitadores


FLORENTINE VERSTEEG-VEDANA

Florentine Versteeg-Vedana é facilitadora e uma empreendedora social. Ela nasceu na Holanda, mas vive no Brasil desde 2009. Co-fundou a Hub Escola enquanto esteve liderando projetos no Impact Hub São Paulo. Atua há mais de 10 anos no CISV, onde passou os últimos três anos no Time de Gestão Global da ONG. Co-fundadora do Manifesto 55.

HENRIQUE VERSTEEG-VEDANA

Henrique Versteeg-Vedana é o primeiro Brasileiro já formado pela Kaospilot. Já foi presidente nacional da ONG internacional AIESEC no Brasil. Depois de 3 anos na Dinamarca, voltou ao Brasil e hoje atua em processos de cocriação, inovação organizacional e aprendizagem coletiva por todo o país. É co-fundador da Manifesto 55.